Suporte Especializado!
O Suporte da Teho Conecta, entende que os problemas não têm hora certa para acontecer. Por isso nosso serviço de suporte conta com uma estrutura de atendimento formada por especialistas e generalistas PROTHEUS, disponíveis para atendimento full-time de segunda a sexta-feira, com opções de contratos para horários personalizados, conforme a necessidade do cliente, incluindo finais de semana e feriados.
Qual a importância de ter um contrato de suportes?
Na Teho Conecta, além de contar com profissionais qualificados para o suporte PROTHEUS, o cliente tem à sua disposição uma ferramenta online para abertura de chamados, onde é possível acompanhar cada etapa da sua solicitação em tempo real, com transparência e monitoramento do tempo de SLA. Além disso, nossos clientes têm acesso aos principais indicadores de atendimento, para maior controle e gestão do contrato.
Controle operacional e de atendimento:
Todo atendimento é registrado em ferramenta online de abertura de chamados, mantendo todo histórico de soluções disponível a qualquer um dos envolvidos no cliente e na consultoria.
Custos mais baixos com economia:
Com uma equipe de suporte generalista, otimizamos os custos para o cliente, de modo a se tornar possível, o acesso de um time completo de especialistas, por um custo menor do que ter um colaborador fixo contratado.
Respostas rápidas:
Atendimento com contrato de SLA, que garante ao cliente uma resposta rápida da consultoria, visando sempre a solução imediata do problema.
Disponibilidade e transparência:
Dispomos de uma equipe generalista para sustentação do ERP PROTHEUS, facilitando assim a continuidade de atendimento por outro recurso e ao final de cada período, apresentamos relatórios detalhados dos atendimentos, com os motivos, duração e plano de ação para solução do problema na origem, evitando assim, o mesmo problema no futuro.
Quais os tipos de contratos de suporte?
- 1º) ATENDIMENTO REMOTO: Tenha uma equipe completa e especializada ao seu dispor para o suporte remoto sempre que precisar. Utilizamos uma ferramenta para abertura de chamados online, onde estes serão controlados e gerenciados por toda equipe do cliente e da consultoria. Com SLA rápido para o atendimento e com profissionais generalistas, tornando o processo de solução do problema mais ágil e assertivo.
- 2º) OUTSOURCING: Contamos com profissionais generalistas, especialistas e exclusivos para o atendimento remoto e/ou presencial conforme demanda da empresa, onde este colaborador tem foco nos atendimentos gerenciados pelo cliente, ou seja, a Teho Conecta disponibiliza o recurso e ele será realocado conforme necessidade da empresa.
- 3º) HÍBRIDO (REMOTO E/OU PRESENCIAL): Este modelo conta com a flexibilização que o cliente exigir, sendo assim o contrato poderá ser mesclado entre atendimentos remotos com abertura de chamados, outsourcing presencial e/ou remoto conforme a necessidade da empresa.